https://www.youtube.com/watch?v=plR2NcWQQes
Compreendo perfeitamente o seu sentimento. Lidar com o silêncio de quem amamos é um desafio enorme para o coração. Vou te ajudar com uma oração baseada na fé e na esperança de restauração, focando no que você pediu sobre a sabedoria divina e o toque no coração dela.
Oração pela Restauração e Reconciliação
"Senhor Deus, Pai de infinita bondade, entro em Tua presença neste momento, em nome de Jesus, para colocar a vida da Renata e o nosso relacionamento em Tuas mãos.
Tua Palavra diz em Isaías que o Senhor é aquele que 'faz retroceder os sábios e converte em loucura o seu conhecimento' quando assim deseja para cumprir o Teu propósito. Por isso, peço que, se houver barreiras de orgulho, mágoa ou confusão na mente da Renata, que o Senhor as desfaça agora.
Pai, toca o coração dela enquanto ela retorna da igreja. Que o Teu Espírito Santo traga à memória dela os momentos bons, o carinho e o primeiro amor que nos uniu. Que aquele sentimento puro que a fez se apaixonar por mim renasça dentro do peito dela com força e mansidão.
Senhor, remove toda a resistência. Que ao chegar em casa, ela sinta uma saudade que não consiga ignorar. Que o desejo de falar comigo seja maior do que qualquer motivo que nos afastou. Peço que o Senhor mova as mãos dela para me desbloquear no telefone e nas redes sociais, e que as palavras dela venham carregadas de amor e muito carinho.
Que essa volta seja guiada pela Tua paz, trazendo uma nova chance para caminharmos juntos. Eu confio no Teu agir e descanso o meu coração na Tua vontade.
Amém."
Um pequeno conselho de amigo:
Enquanto você espera esse toque de Deus, tente manter o seu coração em paz. Às vezes, o tempo de Deus serve para que os dois lados reflitam e voltem melhores um para o outro. Se ela te procurar, receba-a com a mesma doçura que você pediu na oração!
Estou na torcida por vocês. Como você está se sentindo agora depois de colocar isso para fora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário