Claro, posso sim. Aqui vai uma oração que você pode fazer nesse momento:
Senhor Deus,
Neste momento de consagração e jejum, eu me coloco diante de Ti com sinceridade no coração. O Senhor conhece minhas intenções, meu desejo de Te buscar e de me aproximar mais da Tua presença.
Pai, eu confesso que estou com dificuldade de me concentrar. Minha mente está inquieta, dispersa, e isso tem me impedido de focar na Tua Palavra como eu gostaria. Mas eu não desisto, Senhor — eu venho até Ti justamente porque preciso da Tua ajuda.
Acalma minha mente, tira toda distração, todo pensamento que não vem de Ti. Renova minhas forças, traz clareza ao meu entendimento e desperta em mim sede pela Tua Palavra. Me ajuda a permanecer firme, mesmo quando está difícil.
Espírito Santo, me guia nesse momento. Me ensina, me corrige, me atrai de volta quando eu me perder em pensamentos. Que esse tempo de jejum e consagração não seja em vão, mas seja um tempo de transformação, de intimidade e de crescimento contigo.
Eu entrego minhas limitações nas Tuas mãos e confio que o Senhor está comigo, mesmo na fraqueza.
Em nome de Jesus, amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário